quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Fiquem juntos... como manteiga e o pão(8)... " Axl!!! PoOr quêêêêÊ???"




Olá! Eu sou a Ariane, mas pode me chamar de Ary [é mais fofo!], só não pode me confundir com Adriane, Mariane ou Adriely [acreditem, já cometeram essa proeza ¬¬'], enfim eu sou assim mesmo, MEIO doidinha das idéias, mas quem não é? [não respondam!]
Hoje eu estou aqui representando todos os fãs injuriados, decepcionados e deprimidos muitas das vezes, com os seus maiores ídolos... dentre todos os motivos, os mais terríveis são: as brigas entre membros da banda, a separação e as eventualidades inevitáveis como a morte...
Quem não sentiu aquela irritaçãozinha na garganta quando foi decretado o fim da formação original da Guns n' Roses???[eu era uma piveta, mas se fosse gandi sentiria!]


Quem não sentiu um aperto no coração com a morte do rei do pop???[por mais que não fosse tão fã assim...]


E a Avenged Sevenfold? De repente o baterista Jimmy não estava mais entre nós! Tipo??? Mas agora que ele se foi, tudo que nós pobres mortais podemos fazer é seguir em frente dando apoio total a banda, até porque o novo álbum tá IN-CRI-VEL!!!
Em particular, eu queria ressaltar que o meu pior NIGHTMARE [rá, perceberam o trocadilho!?] foi ficar sabendo a história da separação da Guns... geeente eu fiquei muito triste... mais triste do que na semana que passou "Por Toda Minha Vida - Mamonas Assassinas..." :( mais triste do que quando meu vô sumiu com minha cadelinha Lessy [ele não sabia que mais tarde, devido ao trauma, eu iria ter mais outras duas cadelinhas com o mesmo nome...] eu fiquei mals. É por isso que eu não critico ninguém, sabe... se a pessoa é fã dos "Bananas de Pijamas Adolescente" e é feliz, tudo bem, porque é muito, muito ruim quando as coisas não são exatamente como se espera... [isso não quer dizer que elas devam sair por aí vestidas com pijamas infanto-juvenis!] 


Mas tá bom! Sequem as lágrimas por favor! Pois no final tudo acaba bem, se não está bem é porque ainda não chegou o final! Vendo pelo lado bom eu ainda posso curtir o Duff e o Slash na Velvet Revolver! E passar raiva vendo os shows da Guns n' Roses com novos integrantes desconhecidos que ninguém conhece![eeeeeeehh!!!] Tá, todo mundo já sacou meu sarcasmo agudo.



Não, agora falando sério... fazendo uma análise lógica... acho que eu já sei qual é a do Duff e a do Slash,
 eles são exigentes e só tocam pra bandas com estes requisitos:


  • o vocalista teve ter um estilo de dança um tanto duvidoso e uma voz roquinha muito massa; 
  • letras de músicas que fazem qualquer marmanjo chorar; 
  • e o principal: um nome relacionado com romance e tragédia ao mesmo tempo, tipo rosas e armas, revólver de veludo ou qualquer coisa do tipo.
É por isso que eu já estou planejando um plano infalível, vou montar uma banda chamada... sei lá, "Estilingue do Amor", que que vocês acham? Não??? Eu sei... =P



Gente, eu gostaria de deixar aki uma música que eu AMO DE PAIXÃO e que eu acho que tem tudo a ver com o que eu estou sentindo... 
[Ministério do Muito Longe de Casa' adverte: se você é marmanjo e quer continuar com essa fama de durão, não assista este video!]




tradução para os interessados >>http://www.vagalume.com.br/velvet-revolver/fall-to-pieces-traducao.html
BjoOs! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário