quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Customização é a sua cara! ~> Pegoo??

 -  Meu gente eu tava navegando na minha sagrada net de todo dia, e eu achei cada coisa viciante, e uma delas é a tal da customização que nada mais é (falando no português) pegar uma roupa velha, sem graça que vc num usa mais ou nunca usou, e deixa-la com a sua cara, deixa-lá realmente com cara de alguma coisa.

                             'Eu amo todo tipo de customização, de roupas, móveis, objetos, mais o meu preferido é a customização de sneakers ou seja de tênis!!! O tipo mais usado é o ALL STAR tanto de cano baixo quanto akele botinha, por ser um modelo básico que combina com tudo e receberia muito bem qualquer tipo de customização.


~> No meio da minha caça a vícios, eu achei uns modelinhos de tênis customizados, que me deixaram com vontade de cava o meu bolso furado, tira meu último "tempo" e gastar num all star branquinho de caninho EHHHH!!




















---- Meu galera não cabo ainda não, no site onde eu achei as fotos, tem 80 pares diferentes de tênis customizados incrivelmente maneiros!!! Então se vc curtio a idéia da customização tire umas idéias das fotinhos ali em cima,  e siga a regra do DIY (faça vc mesmo), nada melhor do que ter algo com a sua assinatura e a sua cara neh??

!!!!Tente fazer tbm em roupas como camisetas e calças, se usa o mesmo material e o resultado fika por conta da sua criatividade e paciência, lembrando que é usado canetas e tintas próprias pra tecido, pra poder fixar mesmo a tinta, deixe secar por Dez horas ou use o secador durante uns vinte minutos em cada lado, e não molhe antes de uma semana!! Blz??

Beijos Até o próximo Post



Nenhum comentário:

Postar um comentário