terça-feira, 25 de janeiro de 2011

[...] If your ever feel like you're nothing ♫



    -    Qualquer um sabe que o homem é um bixo estranho e cheio de defeitos, e você sabe exatamente quais são os seus, até acha defeitos aonde não tem,  e a vaidade acaba passando de qualidade à pecado!
         Quem já não olhou fotos da infancia e disse : " Que cabelo é esse?" ou " mãe, como você teve coragem de me vestir assim?"

             A alguns anos atras, na minha cabeça eu não era ninguém e isso se tornava realidade, eu não tinha amigos de verdade e passava longe de ser popular, mais depois de um tempo você cansa, cansa de parecer invisivel, as pessoas nem te conhecem e te jugam por sua aparência que por algum motivo não era a certa, a que se encaixava. Eu era daquelas garotas bobinhas que levam patadas e não faz nada, eu fazia tudo pra ser igual a quem eu achava "legal", mas isso nunca me levou a nada só me tornava como eles e agora eu percebo que eles não eram ninguém.
            Depois de tanto levar na cara, e ser humilhada, eu mudei.

   Descobri a internet, parei de escutar as "musicas" ridículas que eles ouviram, fiz a minha personalidade, como se fosse com minhas próprias mãos, passei a olhar as pessoas diferente, escolhi o que era bom pra mim e o que não me levaria a nada. Hoje sou um tipo de nerd, sei um pokinho de tudo, e ralei pra chegar  a ser o que sou hoje, mesmo tendo só 15 anos, posso dizer pela primeira vez que tenho orgulho de quem eu sou. Tenho amigos escolhidos a dedo, que são incríveis, participo de um grupo de jovens o Leões de Judá {ainda vo fazer um post sobre eles}, aaaaaaaaaamo fikar sozinha, e pouca coisa me atinge.
   Então o meu conselho é se você já pensou não ser nada, primeiro, mande todos a m****, pare de se importar com que os outros pensam sobre você, já está na hora de se olhar no espelho e gostar do que vê, tente se atualizar do jeito que puder, alguém sem conteudo é só uma embalagem descartável, foque em algo que você realmente goste e vire o melhor nisso, não tenha medo de inovar, cortar, pintar até mesmo raspar o cabelo se você quiser, comece a renovar o guarda roupa, doe tudo que não va usar mais, e começe a enxer aos poucos com tudo que faça o seu estilo,e não pense duas vezes em usar, reveja seus pensamentos e tende melhorar seus defeitos, decida o que quer da vida, e apenas viva ela da maneira que quiser, sendo o que quiser. E claro não esqueça de quem enxergou você quando você era invisível. Deus nunca te abandona!


Beijos Cam'



   
   

Um comentário:

  1. Sei como é ser invisivel!!E tbm mudei meu jeito.Eu era meio bobinha e paty, mas akela q é deixada de lado eu era a menor da turma e a mais nova.Mas de dois anos pra cá mudei, meu estilo, meu jeito de falar e fikei feliz comigo msm.Meu último ano no colégio foi incrivel e fikei feliz pq naum me achava mais tão invisivel como antes.

    ResponderExcluir