terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Primeiro dia de aula, e eu não tenho roupa [aaaaaaaaaaaa]

                         


    Galera depois de um bom tempo longe (por causa da mudança no layout do blog) =} voltamos, ano novo neh, nada melhor que começar com uma cara nova *-*
Hoje vamos falar sobre um assunto que eu adoro, na verdade sempre fiko em dúvida nesse dia, o que vestir no primeiro dia de aula, alguns como eu diria uniforme, já que não é obrigado mais conta pontos ir de uniforme todos os dias ^^'
                            Mas pra quem não precisa temos algumas opções, eu particularmente acho fora de questão usar salto auto pra ir ao colégio não importa o dia, fora isso ta valendo até havaianas =D

Calça Jeans pra mim é uma peça coringa, você escolhe o modelo que combina mais com você, com seu corpo e estilo, pode ser usada com camisetas mais basicas e abusar nos assesórios, porque você está na escola não em um show, e mesmo assim não precisa perder o estilo ou a vaidade, na verdade estilo é uma das únicas coisas que não podem roubar de você e se for realmente autêntico, cópias não chegaram aos seus pés!


Eu sou viciada em bermuda Jeans, se tiver calor é a melhor opção sempre, se tiver frio você fecha o look com uma boa meia sem problemas, podem ser usadas com todos os tipos de sapatos até mesmo botas, que alguns pessoas tem um certo preconceito.



Saias, uso bastante elas quando quero montar um look mais meigo, amo as de cintura alta, principalmente com laços e flores, nesse caso você tem que ter um certo cuidado, pra não tornar o look poluição visual, se a saia for estampada invista em uma parte de cima mais lisa e vice versa, acho que um bom assessório não pode faltar.


Além de montar um look estiloso, use roupas que você se sinta a vontade, comfortável, ouse com perfeição e nunca, nunca mesmo deixe de ser você.

Obs: Gente enquanto eu estava procurando fotos pro post achei essa, queria dividir com vocês porque eu amei *-*¹²³


   Apesar de que descartaria o cachecol, usaria todo o resto sem medo .


Um comentário: