terça-feira, 29 de março de 2011

Curtindo o som de: Christina Perri

             
Ela é linda, não é mesmo?
                    
                            Christina Perri cresceu em Bensalem, na Pensilvânia (nos subúrbios de Filadélfia) juntamente com seu irmão mais velho, Nick Perri, que antes tocava guitarra com Shinedown , Silvertide , Perry Farrell e Matt Sorum. Ela aprendeu sozinha a tocar guitarra aos 16 anos de idade, assistindo a um vídeo de Shannon Hoon do grupo Blind Melon, no canal VH1.
Quando fez 21 anos, mudou-se para Los Angeles. Mais tarde naquele ano ela casou-se e começou a produzir videoclips. Passados 18 meses divorciou-se e voltou para Filadélfia até ao final de 2009. Durante este tempo, escreveu Jar of Hearts. Resolveu então voltar para Los Angeles, onde foi empregada no café Melrose durante um dia e durante a noite de gravação.

Talvez alguns já a conheçam, mas eu não podia deixar de falar sobre ela, que na minha opinião é uma ótima cantora, e olhe que só ouvi duas musicas, sem contar as suas letras, na certa você encontrará uma com a qual se identifique!  E pra provar o seu talento:

JARRO DE CORAÇÕES
      (TRADUÇÃO)


Sei que não posso dar mais nenhum passo na sua direção
Pois só o que me aguarda é arrependimento
Você não sabe que não sou mais a sua fantasma?
Você perdeu o amor que eu mais amei

Eu aprendi a viver, meio viva
E agora você me quer mais uma vez

Quem você acha que é?
Andando por aí deixando cicatrizes
Colecionando um jarro de corações
Despedaçando o amor
Você vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma
Não volte por mim
Quem você pensa que é?

Ouvi dizer que você anda perguntando
Se eu estou em qualquer lugar para ser encontrada
Mas eu também cresci forte
Para nunca cair de volta nos seus braços

Eu aprendi a viver, meio viva
E agora você me quer mais uma vez

Quem você acha que é?
Andando por aí deixando cicatrizes
Colecionando um jarro de corações
Despedaçando o amor
Você vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma
Não volte por mim
Quem você pensa que é?

Levou tanto tempo para eu me sentir bem
Lembre-me de como devolver a luz aos meus olhos
Eu queria ter perdido a primeira vez que nos beijamos
Pois você quebrou todas as suas promessas
E agora você voltou
Mas você não me leva de volta

Quem você acha que é?
Andando por aí deixando cicatrizes
Colecionando um jarro de corações
Despedaçando o amor
Você vai pegar um resfriado
Do gelo dentro da sua alma
Então não volte por mim
Não volte nunca

(2x)

Quem você pensa que é?
Quem você pensa que é?
Quem você pensa que é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário