quarta-feira, 30 de março de 2011

Deixe o Sol entrar '




    Hoje eu descobri como a vida pode mudar o rumo das coisas, nem sempre a fruta cai perto do pé, talvez ela caia em um córrego que vai leva-la pra longe, ou caia em um morro, ou simplesmente alimente alguém, não tem como ter certeza, a palavra sempre na verdade é ilusória, nada é pra sempre.
   Quando a gente é pequeno, e somos inocentes, algum ser iluminado segura a nossa mão e nos desvia dos perigos, depois quando agente cresce, nossa proteção passa pra outro inocente, e temos que nos viram sozinhos, mas, não somos capazes de ver o interior das pessoas, e muito menos prever o futuro, e acabamos caindo em armadilhas, somos enganados por máscaras, e é isso que nos torna mais fortes, esse cair e levantar constante.
   Temos que estar preparados pra tudo, sem ter que parar de viver, saiba que há pessoas que vão te decepcionar, e cara vai doer e muito, mais perceba que do seu lado, existem pessoas que te estendem a mão, e tornam a dor mais suportável, tire as vendas dos olhos, sorria para aquele que merece, não corra atras de quem foge de você.
     Não se isole, vá ver o mundo que você não conhece, se você não se exercitar vai sentir os músculos doloridos, capixe?? =}




Beijoos Cam'
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário