segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu sei que num é bem um post, mas eu encontrei uma musica não muito viciante kkkk', mas que tem uma letra bem bonita, e eu achei que seria legal dividir com vocês =}


A Jornada

Mpulz

Eu sei que você está procurando por respostas,
Com medo de que será deixado para trás,
Mas você não pode apressar o tempo,
Tem que esperar na fila,
Com o tempo você encontrará as respostas

Você terá suas asas na hora certa,
Até os pássaros têm de aprender a voar,
Você tem que mover o que está quebrando seu coração,
Não deixe a vida passar por você

Eu sei que você está com medo de falhar,
Mas você não pode ter sucesso se não tentar,
Veja o que eu faço,
Eu acredito em você,
E logo suas asas planarão

A Luz do sol segue sempre a chuva,
A felicidade sempre segue a dor,
Nunca deixe de olhar para trás e aprender com o passado,
Coração e alma é tudo que você precisa

Tomando a viagem,
Aproveitando o passeio,
Seja fiel a si mesmo,
Deixe seu coração ser seu guia

Beijoos Cam

Um comentário: