quarta-feira, 9 de março de 2011

"Leões de Juda, se vc procura amigos, família, abrigo, amor, carinho, vc encontra lá"

Sabe ja faz um tempinho que eu queria falar sobre o Leões, minha família de coração, que mudou a minha vida, mas pra falar sobre o Leões eu tenho que voltar um pouquinho no tempo'
Minha familia é toda evangélica (A parte da minha familia que é alguma coisa), e eu fui criada seguindo e acreditando nisso, aprendi muita coisa com a minha avó, coisas que ninguém vai conseguir tirar de mim, eu sempre fui na igreja com a minha mãe, e adorava sim, mais sentia que faltava alguma coisa, e foi no Leões que eu me completei. Sempre que eu ia na igreja, me sentia diferente, as pessoas me tratavam diferente, pois queriam que eu fosse uma fotocópia delas, eu nunca concordei realmente com as regras evangélicas, não pode cortar o cabelo, não pode usar brincos nem nenhum tipo de jóia, não pode usar maquilagem, muito menos tirar a saia comprida, não pode ter vaidade nem personalidade, a unica coisa que pode é aceitar o seu destino pré-escrito. Não quero criticar, quem segue porque querendo ou não ainda faço parte dos evangélicos do Brasil, mas tem sim muita que eu num concordo, e decidi que eu num me encaixo lá. 
  Daí um dia meu querido amigo Luan, convido eu e minhas amigas pra ir conhecer o Leões, a gente aceito, e quando eu cheguei lá, ja senti que aquele Grupo de Jovens passaria a fazer parte da minha vida com maior importância.
  Eles eram tudo que eu precisava, amavam a Deus assim como eu, eram jovens e "bobalhões" assim como eu, e o principal, me receberam como se eu já fosse especial, me aceitaram sem pedir ficha técnica, e eu me apaixonei enlouquecidamente por tudo e todos.
   Lá eu posso ser eu mesma, posso, dançar, me descabelar, chorar e borrar a maquilagem, chorar de tanto rir, rir de tanto chorar, e ainda assim receber um sorriso verdadeiro, e até um eu te amo (Né Gui?! ^^')kkk'
  No começo minha mãe não aceitava, mas depois até mesmo ela percebeu o quanto eu cresci estando lá, ela me disse que queria mesmo é que eu fosse a igreja com ela, mais que não pode me impedir, porque ela vê o quanto meus olhos brilham ao falar do Leões *-*
 As pessoas me perguntam como eu posso, ser evangélica e ir a uma igreja católica, eu digo que Deus está no meu coração e ele vai estar comigo em todo lugar que eu for.
 Não consigo imaginar a minha vida sem o Leões, os amigos que fiz e ainda vou fazer la são pra toda a vida, me sinto mais perto de Deus, me sinto melhor, quando estou no grupo, esqueço dos problemas, e de tudo que possa existir lá fora, tudo que eu preciso está ali dentro, devo muita coisa a eles, tenho certeza que cada vez mais nossa familia vai crescer, e tudo que eu sinto, outras pessoas vão sentir.
  Ter Jesus no coração e ser feliz perto de quem se ama, é o que importa.!



Beijoos Cam'

Nenhum comentário:

Postar um comentário