sábado, 29 de janeiro de 2011

Listen *-*

Eu podia falar sobre qualquer coisa hoje, mais depois de ficar quase meia hora esperando em um terminal!$#%¨$#&#% do caramba, eu precisava ainda mais de uma musica, e na hora me veio essa na cabeça, é uma das minha favoritas, já chorei lágrimas por alguém que não merecia ao som dessa musica, não foi o melhor momento da minha vida, mais me fez ver as pessoas com outros olhos, espero que essa musica também faça parte de momentos importantes nas suas vidas ^^"

 

 Bom como musica nunca é demais, vo falar de outra musica \o/


Eu fiko tipo estátua quando ouço o vocalista do Alter Bridge cantanco essa musica, não tem o que falar o cara canta com a alma é emocionante, espero que gostem ^^' 

 

Beijãoo Cam ♥ 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário