quinta-feira, 31 de março de 2011

Devolução


Hoje acordei decidida, após uma longa noite de sono não dormida. Repetindo a mim mesma que não iria desistir, levantei, olhei aquele grande embrulho ao lado da cama, e logo senti o vazio no peito que me acompanha a tempos. Respirei fundo e disse a mim mesma: Vamos garota, você consegue! Então peguei uma caneta e um papel e comecei a escrever:
" Estou devolvendo-lhe, tudo o que é seu, nós fizemos uma troca, meu coração em troca do seu amor. Mas você mentiu, pegou o que queria e foi mebora. Se você ao menos cuidasse dele, eu não me importaria, com a lembrança que me deixou, essa dor que a cada dia me consome mais e mais, esse vazio que só faz aumentar aqui, onde antes de você, pulsava um coração. Mas não, você não está cuidando, você nem sequer lembra que o possui, apenas o tirou de mim para ao chegar em casa, jogá-lo em um canto junto a tantos outros corações roubados. Pode pegar é tudo seu. Isso mesmo eu quero devolver tudo, as belas palavras que por dias me fizerema sorrir, os sorrisos mais lindos que alguém podia ter me dado, todas a cartas de amor, os ursinhos de pelúcia, todos os passeios de mãos dadas  ao ar livre, todos os beijos, abraços e as demais carícias, quero devolver também, aquele perfume impregnante que insiste em não sair da minha pele, os sonhos que construi e pensei que iria realizar, eu quero devolver tudo. Mas o que mais quero devolver, são as horas que passei lendo e relendo as cartas em meio a lagrimas e soluços, estes que tembém faço questão de devolver,  quero devolver as noites que passei em claro relembrando os bons tempos que hoje já não são tão bons, quero devolver as borboletas mortas em meu estômago, afinal de que valem borbeletas mortas? Devolver também, os falsos "Eu te amo" , aqueles carinhos que antes me faziam sentir nas nuvens e hoje me enojam.  Enfim, eu quero devolver tudo, os sentimentos tão bons que tinha e hoje não pasam de raiva, dor, desprezo, pena, isso tudo eu quero devolver. Sinta-se a vontade para entregá-los a quem quiser, mas por favor devolva meu coração, porque não aguento mais esse vazio."

Terminei de escrever a carta, coloquei-a em envelope e junto ao grande embrulho, troquei de roupa, e fui em direção ao correio mais próximo, uma ultima olhada em tudo, um ultimo suspiro e, devolvi minha dor a seu remetente.
 Beijoos Cas'

Nenhum comentário:

Postar um comentário