sexta-feira, 1 de abril de 2011

Untitled'




  Acordei atrasada, praticamente cai da cama, corri para o chuveiro, nem mesmo senti a água me tocar, não tenho tempo pra arrumar a franja, espero que o vento colabore comigo, será que um pote de corretivo é capaz de esconder as olheiras? Não quero que perceba que chorei por você, mesmo que você saiba da verdade, vou negar até que as palavras acabem. Nem sei o porquê de tanta preocupação, depois de todo esse tempo, você fingiu não notar os meus olhares e suspiros, minhas esbarradas “sem querer”, ou o fato de eu ter mudado a cor do cabelo só pra agradar você, me iludi com seu sorriso lindo, e depois sou um ninguém de novo, não consigo entender você. 
  Dizem que você gosta dela, mas porque ela? O que você viu nela e não em mim? Hoje quando passar por você, vou fingir não lembrar nada, como se fosse só mais algum sonho onde você me enxergou. Estranho não tem ninguém no pátio será que cheguei tão tarde assim, tento subir as escadas o mais silenciosamente possível, elas sempre foram tão longas assim? Chegando à sala, penso comigo, “quando entrar não olhe para o lado, nem mesmo aquele sorriso pode fazer seu pescoço virar, siga reto, sempre pra frente”. Com licença professora, sentei o mais rápido que pude me encolhi de frio o ar estava muito forte, não consegui prestar atenção em mais nada além do relógio, minha mão respondia ao comando do cérebro automaticamente. 
  Quando o sinal do intervalo tocou, estava tão perdida que pulei de susto, senti que todos olharam pra mim, mais me mantive sem reação, alguém me cutucou o ombro, e implorei pra que não fosse você, quando virei era um rosto familiar, só então percebi que não havia falado com a minha melhor amiga até então. Ela me abraçou, e me mostrou o porquê do adjetivo, ela sabia onde doía, ficamos ali abraçadas por um tempo até que ela sentisse o braço dormente, quando me soltou me olhou nos olhos e sorriu, um sorriso tão doce que parecia que o sol havia entrado dentro daquela sala tão pequena. Naquele momento me senti alguns anos mais nova. Ela notou as camadas de corretivo, e me disse que eu já podia respirar, porque ele não tinha vindo pra aula hoje, senti como se saísse um peso dos meus ombros, mas fiquei me perguntando se ficou tão mal que não conseguiu levantar da cama. Então pensei ser mais forte do que imaginava. Consegui seguir o dia normalmente, foi um alívio poder olhar para o lado e ver o vazio em seu lugar, mas preciso me preparar, porque amanha é outro dia.

Beijoos Cam'

Nenhum comentário:

Postar um comentário