quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Playlist: Faz parte do meu dia a dia

Oi gente, quanto tempo não? Pois é, as coisas andam meio corridas, mas não pensem que esquecemos o blog viu =D

Hoje eu vim postar uma nova tag do blog, A PLAYLIST, semanalmente nós iremos postar uma playlist, a de hoje é com músicas que eu, Cas' e a minha amiga Cam mais escutamos no momento. Espero que gostem!

Vamos lá:


Jessie J - L.O.V.E  { Além de ser super animada, a música é muito fofa, daquelas que é impossível escutar e não querer dançar kkk }
CW7 - Tudo que eu sinto {Essa o nome já diz tudo né. É a música feita para quem  está apaixonado}
Tópaz - Sinais  {A letra da música dispensa comentários}
Natasha Bedingfield - Strip Me
Jessie J - Sexy Silk
The Maine - Girls Do What They Want
Yeah Yeah Yeahs - Maps
Jessie James - Blue Jeans
Megadeth - À Tout Le Monde
Nickelback - Animals
Nickelback - If Everyone Cared


Prontinho pessoal a primeira Playlist está feita, espero que gostem das músicas, e se tiverem algumas músicas e queiram compartilhar, só avisar ;)


Beijos: Cas'  

Nenhum comentário:

Postar um comentário