terça-feira, 19 de outubro de 2010

Amigas como viver sem?

Noossa eu tô aqui de novo =O





Vim mais uma vez pra falar de amizade, ta na verdade eu não vim falar, vim agradecer, você deve estar pensando: Agradecer ao que sua doida? Tah tah  eu explico  u.u
Eu vim aqui agradecer, por ter as melhores amigas do mundo, elas são melhores do que eu poderia imaginar, são as MINHAS amigas.

Eu sei eu sei -'- Blog não é  lugar pra isso Cas'... mas eu não achei um lugar melhor pra dizer o que elas significam pra mim se não aqui onde muitas pessoas irão ver *-*

[aaaa] eu ia me esquecendo eu primeiro tenho que apresentar as tais amigas neeh? ta bom lá vai... Camila Cristine (Cam') , Thaís Eloise (Thees), Vanessa Vilpert (Neeh), essas são as pessoinhas das quais eu tô falando =D
Elas são tipo, meu ar sabe? elas me fazem tão bem que as vezes eu acho que é tudo um sonho, ou que eu devo ter feito algo muito bom pra merecer este presente tão maravilhoso que é a amizade delas
Com elas eu consigo ser a Cas' de verdade, sem medo de que me critiquem, ou de cometer algum erro, eu já aprendi muito com elas e sei que tenho muito a aprender, ja chorei muito no ombro delas assim como elas no meu, já dei tantas risadas que cheguei chorar de tanto rir O.o
Já passei por tantos momentos inesqueciveis que eu tenho certeza que só se tornaram inesquecíveis porque eu estava com elas porque elas fizeram deles momentos especias, assim como elas fazem os meus dias serem os melhores, mais alegres.... enfiim amores de minha vida eu vim aqui pagar esse micão ;$ ( mentira não é mico dizer o quanto amo vc's u.u)  para agradecer por tudo que têem feito por mim. E  a Cam e Thees obriigada pelas cartiinhas perfeitas que me deram de aniversario viu <3 (Sim sim eu fiz aniversario ontem dia 18 u.u parabens pra mim \o/\o/ )  HSAUHAUSHAUSH

Querem saber o que elas escreveram? Tah bom eu mostro mais caso vc's venham achar que são loucas nao se assustem, elas podem ser loucas, mas são loucas do bem, ou melhor as minhas Loquinhas *-*

~~>Por Thaís Eloise
"Ooown, a minha bebê tá de aniversário *-------* 
- Antes de mais nada feliz aniversário!
17 aninhos já *o* , mais um pouquinho e o 1.8 chega, mais responsabilidades, obstáculos, que serão um problema para suas perninhas curtiinhas * , mas preocupa não, a BEST aqui te Ajuda! {...}
{ ...}As responsabilidades vão ser cada vez maiores daqui pra frente, mais você é guerreira, nós duas sabemos disso *---* os obstáculos irão aparecer com mais frequência e crescerão cada vez mais, suas perninhas vão sofrer hahaha   mais como já disse Preocupa não, nós dá um jeito, eu faço pezinho, ou arrumamos uma escada, que tal? ou melhor, te jogo por cima deles *o*, de um jeito ou de outro você vai superá-los, pode ter certeza (yn){...}
{...} Foram cinemas, aulas chatas, aulas legais (a de história) ** voltas para casa (de onibus ou a pé) tantas coisas{...}
{...} Enfim meu Love, queria dizer que tu pode sempre contar comigo pra tudo, sei que você não se abre com niguém, quase nunca, mas se precisar tamo aí (Y) KKK' Juntas estaremos sempre, Jamais deixarei você , Amiga eu nunca vou desistir de você até o final, meu anjo sigo com você {...}"

~~>Tradução: * Perninhas curtinhas: é que digamos assim eu sou meio baixinha sabe? :$ tah tah eu sou bem baixinha ¬¬' HAHAHA
**  aula de história: é que o professor é muiito liindo *-* 
Boom este texto está beem resumido porque tinham algumas coisinhas que eram meio improprias (66' brincadeira é pq ele era muito grande então só escrevi o mais importante lalala

** Por Camila Cristine
"Sabe, quando eu paro pra pensar no que realmente é importante pra mim eu penso na música. O primeiro toque é o som do despertador, que se funde com o som dos carros e dos passos das pessoas barulhentas que passam logo cedo, pulando sobre poças de água, a melodia dança e brinca com sons diversos. De repente chega o solo, o som baixo, mais importante "tuctucta" e vem o coro, refrão
 a parte principal da minha música.
O que seria de mim, se ao acordar cedo eu não visse a minha baixinha, não consigo me imaginar sem você.
Acho que mesmo se meus braços e pernas parassem, os meus olhos não enxergassem e meus ouvidos se negassem a ouvir, no meu coração ainda teria o amor, que é algo insuperável, eu daria ao meu amor o nome de amigo, e ao meu amigo o nome de alegria e a alegria "Foreva" e quando eu penso no que eu quero pra sempre eu penso em você.
Você faz com que tudo que eu passo todo dia, seja fácil e feliz, todos os problemas se tornam pequenos quando eu penso na sorte que eu tenho por você existir, e por dedicar o seu tempo tantas vezes, a uma pessoa que tem defeitos insuportáveis como eu. Peço a Deus todos os dias que ele torne você forte, e que mesmo baixinha, todos os obstáculos se tornem pó para que a sua vida se torne fácil como você faz a minha.
Quero um dia poder te dar algo que seja tão grande e maravilhoso que pague por tudo que eu passei com você, cada sorriso, lágrima, abraço, biquinho, careta. Tudo!
Acredite eu to chorando! HAHAH e tbm to rindo pela minha cara inxada no espelho.
Eu fico pensando, ta acabando o ano e logo logo vai acabar o 2° ano e a gente vai ter que planejar uma vida. E se no caminho a gente se afastar e você achar alguém pra ocupar meu lugar, e todos os momentos pra onde vão? Quero aproveitar ao maximo cada momento com você e fazer com que eles se tornem memórias do coração, aquelas que duram pra sempre.
E no final do dia quando eu vou dormir eu penso na música de amanhã, e no nosso CD onde só a gente pode ouvir a nossa música. E fazer ela tocar de novo e de novo ..."

A nossa música apenas começou...Jamais deixarei você ♫

Obs: Gente eu já li essas cartas um milhão de vezes e JURO todas elas eu chorei, é tão bom saber que existem pessoas que me querem tão bem assim :'(  KKK'  que eu só tenho a agradecer a DEUS por ter me dado o prazer de ter as melhores amigas do mundo *-*
Meninas eu amo vc's muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário