terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quarto, Doce?? Quarto!!

- Sabe eu tenho que dizer que eu sou diferente das outras pessoas (Sérioo?? O.o)
A maioria das pessoas usa a internet pra, entra em redes sociais, e de vez em quando pesquisar algo da escola.Típico!!
Bem, eu gasto a minha internet, com coisas um pouco diferentes, fora o fato de eu ficar HORAS pesquisando bandas, letras e tudo que envolva música, pesquiso coisas como, Tatuagens (Ainda vou fazer uma =D), Criptozoologia (Estudo de animais raros, estranhos, misteriosos..), Livros, Filmes [...] e Decoração!!
Essa é uma das minhas partes favoritas eu tava pensando seriamente em fazer faculdade de decoração ou design de interiores que é quase a mesma coisa ¬¬' 


Bom pensando nisso revolvi dar umas dicas sobre decoração, ou coisas diferentes, e ao mesmo tempo simples que podem da um UP no seu quarto *----*


Uma coisa que eu gosto muito é de misturar estilos, como por exemplo fazer um quarto mimosinho, mais que tenha um toque pesado, macabro talvez. Claro nunca fugindo do seu estilo!


Olha só, esse quarto é muito show, olha a misturas, as listras que seguem da parede pra cama, e o tapete florido deixando um ar mais meigo, as luzes na estante, da um ar moderno, as cortinas lisas já que o resto da decoração e meio pesada, extremamente bonito.


Bem sem palavras, esse é todo "Paty", e bem o painel de fotos é uma coisa super fácil de fazer, e que se usar os materiais certos, se torna barato e bem faz toda a diferença, e a cadeira gente, muito fofa, na verdade é uma cadeira simples, mais se Você comprar um tecido forte e bem lindo, Você pode custumizar ela e deixar combinando com você e com seu quarto.


Olha esse super alto astral imagina a calma que num deve ser, eu nunca mais ia querer sair dele-HAHAHA'


Não posso negar que esses quartos são lindos, mais provavelmente as donas devem ter dinheiro pra deixá-los assim, ninguém disse que você tem que ter dinheiro pra ter um quarto perfeito, pra isso você precisa de personalidade, criatividade, tempo, e o principal vontade, não deixe suas fotos guardadas juntando pó, onde ninguém nem você consegue ver, compre um isopor, pegue aquelas revistas velhas que você num lê mais, recorte tudo que tenha a vê com você, junte com as fotos, alfinetes, e um fundo legal, bem sua parede vai ter outra cara, ou simplesmente mude os móveis de lugar, pegue panos com uma estampa legal e custumize a sua cortina, faça um desenho bem legal e coloque na parede, sabe junte uma grana, deixe de comprar as balas e besteiras de todo dia, compre uma tinta e pinte o quarto, sei lá existem infinitas coisas que podem deixar o seu cantinho incrível, sem precisar de muita grana, só dedicação. =D


Beijoos Cam'

Nenhum comentário:

Postar um comentário