sábado, 9 de outubro de 2010

E aí quem gosta de música levanta a mão....EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
To parecendo uma criança neh??
Mas sei lá, é assim que eu me sinto escutando música, inocente, só curtindo, esquece o mundo, não tem aula, nem professor porre, e tbm não tem loça pra lava -"Eu odeio lava loça" :S
E como música vale pra qualquer momento, se você tiver ouvindo no quarto vale, dentro do ônibus, ou na rua mesmo, até dentro do banheiro vale, o importante é ouvir música boa, gosto a gente num discute, mais ninguém nega uma boa música!
Então pra terminar bem o dia -" Agora são 18:36 no meu relógio" - lá vai uma banda que eu tipo sou louca e que eu indico pra quem num conhece, ouvir, e pra quem conhece ouvir também que é muito bom, valeu ?? ;D
A Banda se chama Switchfoot é uma banda de Rock/ Alternativo considerada por alguns até uma banda cristã por causa de seu som lento e tranquilizador, e suas letras impactantes e motivadoras. Ela nasceu em San Diego, Califórnia, e o nome switchfoot é um termo do surf  " Nós gostamos de surfar e surfamos a vida toda, então para nós, esse nome faz sentido." Palavras do vocalista!





"Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se levantar do chão
Como se "hoje" nunca tivesse acontecido"

Pra quem gosta de comédia romântica -Tipo Eu-Essa e outras músicas deles fazem parte da trilha sonora do filme " Um Amor para Recordar", que é lindo né gente eu sempre choro quando vejo, e eu indico todas as músicas deles, são perfeitas.


Até o próximo post! '♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário