sábado, 9 de outubro de 2010

Parceiras *-----*

Galera, tá chegando no pedaço duas pessoas muito importantes pra miim (L), são miinhas MELHORES amiga e elas vão me dar uma força aqui no Blog . Agente vai fazer de tudo, pra deiixar ele sempre atualizado e com os melhores assuntos afinal de contas o BLOGé de Vocês !
Antes de mais nada, queria apresenta-las para vocês (Y)' a Thees {Thaís Eloise} e a Cas {Cássia}, vou falar um pouquinho de cada uma ok ?

Thees -> Bom, ela fala tanto quanto eu 'o', gosta das mesmas coisas, das mesmas músicas, somos quase Gêmeas, é uma das minhas melhores amigas, uma entre 3 UEOUOQUOUEOQUUEO'!    Yes, eu tenho Três melhores amigas (; Que foi ? É muito dificil escolher uma Preferida >.<
A Thees, é uma garota de gênio muito forte, usa as roupas que quer! E não sei porque se acha Gorda ;@@, apesar dela ser baixinha, sai de perto ela é um FURACÃO *o*, não tente apostar uma queda de braço com ela HAHAHA', ela tem as unhas mais perfeitas que conheço e é apaixonada por esmaltes vermelhos, ela tem trocentos tons diferentes, ela é gamada em all star's e de vez enquando inventa umas roupas que só ela entende (YN') e  acredite se quiser ela não toma refrigerante :o tá louca pra colocar um piercing no nariz {assim como eu õ/} mais falta tempo sabe gente $$}
Ela me dá os melhores conselhos, não só pra mim, mais pra todos que pedem (:, ela acabou de colocar aparelho e está se sentidno Horrivel, ah ela me deu um negocinho que tem um Coraçãozinho de ouro na Ponta, bem fofo *-*, Juntas formamos, um cérebro õ/, cheio de criatividade e coisas malucas =P e é por isso que amo tanto ela!
Ps: É impossivel, descrever ela em poucas palavras, afinal ela é impossivel de esquecer (8') HAHAHAHA'@  {Miinha Best e irmã FoREVer}

Cas -> Bem, a Cas é outra Baixinha de gênio forte, porém um pouco menor que a Thees UEOIUQIOUEOUQOUEO'! [aah eu já disse que todas as minhas amigas são mais velhas, mais que são menores que EU? Eu sou a mais nova de todas 'o' e uma das mais altas]. Já ouviram a Música complicada e perfetinha ? Bem são as exatas palavras que definem a Cas (:
Ela é minha companheira indispensavel, de loucuras, nunca vi ninguém pra viajar tanto quanto ela, só pra vocês terem uma ideia olha o nosso plano de vida..
a) Vamos nos mudar pra Florianopolis.
b) Prestar vestibular Lá!
c) Eu, vou trabalhar em uma revista famosa e irei ganhar bastante dinheiro $$ OUQOUEUOQUEOI' aí eu vou tirar férias com ela, a gente vai viajar pra Paris pra pular de Bang Jump õ/ da Torre Eifel {claro que eu vou de Para- Quedas}, bem essa é só uma das nossas viagens, porque tem várias, minha e dela, e diversas onde a Thees e a Neeh {outra best minha} também participam (y)
É uma companheira pra todas as horas, mais não tente fazer uma surpresa para ela .... se não, ela vai te funicar até a morte 'o', mais tirando os bicos e pit's que ela dá de vez enquando é uma OTIMA amiga, daquelas que não da pra viver SEM (L).
Ela, adora chocolate branco, e odeia amendoim, não sei como, porque eu e a Thees amamos amendoim, viva o amendoim õ/, ela ama Esfirra de frango, que a gente compra todo dia na escola, e a gente gosta do NEGÃO também { calma, calma, é um chip's de Bacon que a gente come, eu e ela, porque a Thees não come, siim a Thees e um pouquinho enjuada nessa questao de comida DIUHAIHDHAUHD'! Lembra daquela ideia, dela se achar Gorda? tem ligação (YN'), Tem um negocinho de Camarão que a gente compra na volta da escola, ou seja na ida a gente compra Bala, durante a aula a gente come, o negão HDIHADHUIAHIDUAIDH'! e a Esfirra, e no final o negocinho de frango, isso quando a gente tem dinheiro é claro =/ Que é quase todo dia HAHAHAHA', digamos que a tiazinha da cantina, Lucra muito com a gente (:  ou seja a Gente come pra caramba, pra manter o corpinho né {creedo ;x}
Bom, não dá pra colocar a nossa vida inteira em um blog 'o', mais depois de um tempo vocês irão acabar conhecendo a gente melhor (A).

Beijo's até Proxiimo Post '♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário