sábado, 9 de outubro de 2010

Guitarras, mais que um simples instrumento uma paixão !!

Oiie gente bonita =D bom, eu vim aqui pra falar de uma das minhas muitas paixões, as GUITARRAS , mesmo não sabendo tocar mimimi' eu amo mt esse instrumento, aliás eu amo mt qualquer coisa que se relacione a música, mais enfim voltando a guitarra que um dia eu sei que vou aprender a tocar u.u
A tradição do que hoje conhecemos por Guitarra, tem um periodo de aproximadamente  5 mil anos de história, com instrumentos mais rusticos que ao passar dos anos foram evoluindo até chegarem na que conhecemos hoje, que é   o instrumento de som numero 1 dos apaixonados por rock, como eu :P, ela é tão popular que muitos ritmos musicais a adotam, desde um som romantico para os apaixonados como um som pesado para os amantes do rock n’ roll, é muito difícil alguém resistir ao som que uma guitarra acompanhada de um bom músico é capaz de fazer.
É, realmente a guitarra é um instrumento fantástico e indispensável, pois além de ter um som simplesmente perfeito, elas ainda possuim um design incrível.
Muitos guitarristas possuem suas guitarras personalizadas, como o Sinister Gates ( Avenged sevenfold), gente eu sei que ele é lindo mais é pra olhar pra guitarra ok's? Bom essa é apenas um das guitarras do Syn, e praticamente todos os seus instrumentos são personalizados *o* eu sei eu sei isso é perfeito *-*




Tem também as guitarras da Avril Lavigne, acho que todos conhecem ela neeh?, caso não conheçam procurem conhecer ela é demais =O
Voltando pra guitarra HUASHUAHSUAHS ela tem um moooonte de guitarras lindaas, perfeitas e simplesmente fantásticas O.O

Beijos Cas'     *-*

Um comentário: