sábado, 9 de outubro de 2010

 Oi Gente ♥

Hoje, eu vim aqui com a intenção, de falar um pouquinho sobre esse mundo, chamado Adolescencia, para os pais, esse é o periodo em que  os jovens, se tornam rebeldes, e mal educados, fala sério senhores Pais 'o' esse é o periodo em que nós jovens, começamos a formar a nossa propria personalidade, ai consequentemente começamos a ter nossas proprias opiniões quais na maioria das vezes, são totalmente  oposta a da de vocês, ai começa as brigas, discussões entre demais, conflitos ;@ mais isso com o tempo passa, porque nós começamos a perceber que de nada adianta ficar batendo de frente com ele, porque afinal nós sempre seremos dados como os errados da historia, por mais que a razão esteja com a gente, toda vida, seremos os incorretos, por que afinal eles são os PAIS, então eles estão sempre certos {apesar disso ser mentira}, eles sempre ganham  esse posto de os 100% corretos'!
Aqui em casa, a situação não é muito diferente disso, porque, eu tenho somente 16 aniinhos .-. mais as minhas responsabilidades, são de uma mãe de familia { e quando digo isso, não tô exagerando não} não reclamo, porque isso so me fez crescer e a prender ainda mais, só que tem vezes que tudo isso se torno um pouco demais pra mim, tenho certeza que muitos de vocês também se sentem assim, injustiçados 'o', que não importa oque vocês façam, em casa, ou ajudem seus pais, nunca está bom o suficiente ao ver deles não é mesmo ?
Mais relaxa meus amores, isso é só questão de dialogo, sabiia, experiencia propria, é só vocês sentarem e colocarem tudo pra fora, mais de uma forma, que eles não tenham vontade de trucidar vocês HAHAHAHAHAHAHA'!
Afinal, temos que manter o respeito acime de tudo (Y' sei que vai ser baita dificil, ainda mais quando eles disserem assim, você é uma criança, não entende  nada { como eu seu sei que eles diram isso?

Creio eu que os pais, quando criados, são programados para sempre falarem essa frase pra gente, mais eles tem que entender que eles também ja foram adolescentes e um dia nos estaremos tendo uma conversa igual com os nossos futuros filinhos *_* não é mesmo?
Mais gente a dica, é nao perder a cebça, pensar muito no que falar e como falar das suas ideias para seus pais, afinal você quer mostrar pra eles que o bebêzinho deles ja esta bem crescido e precisa ser tratado de forma diferente , entao nada de fazer cena e etc.. Porque certamente eles, vão se surpreender, com essa sua nova atitude e passaram a te respeitar e te tratar de uma forma diferente *----*

Beijiinho's da Thees

Nenhum comentário:

Postar um comentário