domingo, 10 de outubro de 2010

                      Headband uma mania que num vai sair da sua cabeça, Literalmente!

Sinceramente, nunca imaginei usa akeles negócios que os gregos usavam na cabeça, eu sempre achei ridículo, na verdade fikei até meio assim quando eu vi um headband a primeira vez, fikei pensando "Po brasileiro só pega moda sinistra dos states". Mas depois que eu coloquei na cabeça e vi que a minha franja nunca ficou tão completa, meu cara viciei! Eu gosto de todos com uma fita ou duplo, elástico ou akele decendente da tiara que é mais durinho, com flor, com pena(Esse ainda acho sinistro), com strass, ou o meu preferido mais grossinho e liso eu amo.
E não pense que é coisa de brasileiro, porque ta em todo lugar é febre, e eu espero fika "doentinha" por um bom tempo. =P


Ah eh tem os de tachinhas, não posso me esquecer deles =D


Como vcs podem ver até as famosas aderiram a moda!


Esse é lindo neh gente nossa =O

Agora mais famosas que entraram na onda da cabeça enfeitada...por headband (Peguei vcs neh -HSUAHUSHA')


Oh Gente Aki entre nós, se a Rihanna pode usa uma colera de budog na cabeça, porque vc num pode, ninguém disse que tinha que se pega com o chris Brown pra tá na moda neh! - Mas compra um mais bonitinho!


Ta aí galera o Headband é inegavelmente lindo, é barato, é tendencia, só num usa quem num qué, Mas fik'dika!

Beijãão Até o próximo Post




Nenhum comentário:

Postar um comentário