sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Música: Um estilo de Vida

Bom, eu vim aqui depois de um século sem nada pra postar, tabomnemfoitudoisso, mais enfim, eu vim falar de uma coisa, que pelo menos pra mim é muito importante, que é digamos assim umas das coisas que me mantem viva, respirando, a música, sim ela mesma, tipo ela está em tudo.
No barulho dos carros que passam na rua, das pessoas andando apressadas pra lá e pra cá, no choro das crianças e dos adultos também, no som tão tranquilizante das pessoas que sorriem, nas gotas de orvalho que caem pela manha, nas gotas de chuva, no transito insesante nas ruas, até ao digitar este texto o som se tranforma em música, enfim ela esta em tudo. 
E não pensem que música é só pra quem sabe cantar, tocar ou até escrever belas canções, não musica é pra quem sabe apreciar as coisas boas da vida, pra quem adora ler a letra daquela canção e ficar pensando no que ela traz pra si, imaginando a história que há por traz daquelas palavras.
Afinal quem é que um dia ao ler a letra de uma música ou apenas uma frase já não se indentificou? Pois é, e se pararmos pra pensar há milhões de letras, trechos ou palavras de musicas que com certeza uma vai servir para aquele determinado momento ou sentimento.
É até engraçado porque todo mundo vive com uma música na cabeça, seja ela funk, pagode, sertanejo, as musicas do tempo da avó kk' nãoresisti, ou até mesmo um bom e velho rock *-*, em subnick's de msn e orkut, em td até quando a gente quer dizer algo àquela pessoa tão especial mas nossas palavras fogem nós recorremos as músicas pq ali sempre tem as palavras certas. 
Bom acho que já deu pra  entender o quanto a música é importante neeh? para pra pensar como seria o mundo sem ela ohhnãonempensa, em como o mundo seria chato e silencioso, em como seria dificil expressar sentimentos e opiniões sobre o mundo, sobre tudo com nossas palavras e sme nada para nos inspirar, como seria sem graça não ter um mundo pra onde viajar ou até fugir onde só nós sabemos o que sentimos? É ia ser muito ruim se a música não existisse para completar o que nos faltava.
Bom eu sou do tipo se pessoa que viaja ao ouvir uma boa música, daquelas que fica ali horas e horas imaginando as historias, as cenas, tudo, é como se a cada música que eu ouço fosse passando um lindo, as vezes aterrorizante filme em minha cabeça, eu ja usei ela pra tudo não nego, já me declarei, já  pedi desculpas, ja me acalmei, já briguei e já mostrei ao mundo como sou. Bom gente liinda era isso espero que gostem =D


Letra e Tradução: Numb

Beijinhos Cas' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário