domingo, 7 de novembro de 2010

- Qualquer um diz que a Adolescência é a pior fase , porque ficamos rebeldes e sem controle! Só que mesmo assim, conheço muita gente que daria tudo pra voltar a essa fase tão rebelde. Porque tudo tem dois lados, e ser jovem é muito mais do ser um simples petisco pra mundo lá fora, você tem a oportunidade de escolher que rumo vai tomar, e qualquer escolha pode transformar o seu futuro. 
  Seus Amigos já penso neles?, se eles realmente são o que você quer, se eles te trazem coisas boas, se realmente gostam de você e são amigos de verdade, suas companhias querendo ou num são influências, de uma vez por todas num seja os outros seja você.
   Porque depois no futuro, vai ser só você, poucos vão estar sempre ali em TODOS os momentos, você vai ter que resolver os seus problemas sozinho, então aprenda a ser alguém na vida, o Big bowlling vai durar, só que vc vai ter que trocar a balada teen, por noites "felizes" com o grupo san marino!! \o/\o/. Mas a sua juventude passa e bem rápido, então faça com que valha a pena, pode ser chato, mais estude, você vai ver que tudo fica mais fácil com um diploma na mão, e bem drogas e bebidas eu nem comento, é coisa de gente com mente vazia, gente retardada mesmo, essa é a unica coisa que num que os dois  lados são ruins então porque faze isso gente estraga a vida a coisa mais preciosa que Deus nos deu.
  Falando nele, deve ter uma igreja ai perto da sua casa neh?? porque vc num dá uma pasadinha lá, entre pra vê como a sua vida vai ficar mais leve, mais num vá pela religião porque ela só trouxe guerras e usou Jesus, va por aquele que te ama acima de tudo, poxa ele morreu por vc e se vc pode dizer , a vida é minha , é culpa dele.
  O jovem hoje em dia tem que ser careta pra ter um futuro, então pare e pense no que você quer e quando ter certeza, passe por cima de tudo que num cabe no seu futuro, e fique com tudo que te faz bem, que você vai ter feito a melhor escolha.=D



Beijoos Cam'

Nenhum comentário:

Postar um comentário