quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Meme Literário {Gêneros Literários}

Oiiiie Pessoas, bom vou aproveitar que a minha best Cam já postou um meme e vou fazer o mesmo, eu tava fuçando um monte de blogs até que achei e blog A Leitora , enfim, como eu disse eu tava fuçando esse blog, e tinha um assunto sobre meme, a autora do blog teve a ideia de fazer um meme literário com perguntas diferentes a cada quinze dias, e como eu adorei a ideia resolvi responder o meme e aqui estou.

Para participar tambem é bem simples!
REGRAS:
-Copie as perguntas e responda.
-Volte aqui para adicionar seu link.
-Se possível, utilize o selo do Meme Literário linkado para o post que você respondeu, para que outras pessoas também participem.
O melhor é que você pode participar só dos que te interessam!
É só ficar de olho nos memes que o blog A Leitora irá postar ou ficar de olho aqui mesmo e quando gostar de um, é só responder!



#1 – Gêneros Literários

1) Qual é o gênero literário que você mais gosta?
2) Qual livro deste gênero é o seu preferido?
3) E qual o gênero que você não gosta?
4) Qual o gênero que você acha que vende mais livros?

Miinhas Respostas :

1)  Qual é o gênero literário que você mais gosta?  
Romance, comédia, drama, mistério, romance poliacial, ficção entre outros.
2) Qual livro deste gênero é o seu preferido?
O caçador de Pipas, A cabana, Sherlock Holmes ( fâ número 1 kkk' ), Como viver eternamente, Muito longe de Casa (inspiração do nome do blog *-* ), enfim são tantos que é dificil escolher só um mimim'  
3) E qual o gênero que você não gosta?
Bom eu leio de tudo um pouco mas, não sou muito fã de biografias e poemas, esses tipos de livro não chamam minha atenção u.u
4) Qual o gênero que você acha que vende mais livros?
Romance, é o genero mais falado, e vira e mexe vecê vê algum romance na lista dos mais vendidos. 

É isso ai gente, agora é só vc's fazerem os seus memes =D
 
By: Cas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário