segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PlayList'

E ae galera tudo certo??


Bom como vcs sabem eu sou viciada em música certo, tipo akela chata de galocha que conhece muuuuiiitos cantores e claro trocentas musicas, sabe cantar todas enfim, faz tempinho que eu num posto algo sobre musica, então vim matar saudade.
Ultimamente eu estou num momento bem "ZEN" da minha vida, então estou escutando musicas relaxantes, sinceramente tive que procurar porque eu tinha umas musicas mais pesadas no computador, e tenho certeza que minha procura num foi em vão, porque eu achei artistas maravilhosos, que senti até raiva por num conhece-los antes, tipo eu disse akela famosa frase -"Não sei como consegui viver sem .... tanto tempo"


Bom Então eu fiz uma lista de músicas maravilhosas para quem esta precisando de tranqüilidade na sua vida =)


Colbie Caillat- Bubbly
Jack Johnson- Sitting, Waiting, Wishing
Jamie Cullum- Mind Trick
Kina Grannis- Valentine
Ben Harper- Diamonds On The Inside
The Kooks- Naive
Plain white T's- 1,2,3,4


Bom galera, tem muitos outros claro, mais se vc gostar dessas vc mesmo acaba se interessando em procurar musicas do gênero, ta recomendadíssimo aki pelo MLDC'


Obs: Os Links sempre vão direto pro Letras, porque é mais prático, lá vc encontra a letra, tradução, vídeo com a musica,  fotos do cantor pah lá tem de tudo, fora que vc ainda ganha dicas de artistas parecidos, Blz?


Beijãoo Cam' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário