sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Minha história no Depois dos Quinze" =O

Hoje acordei, preparada pra seguir a minha "forçada" rotina, fui acordada pelo meu irmãozinho amado que me olhou com uma cara tipo, "Oi, irmãzinha querida fiz m**** ta pronta pra me limpar" ¬¬', então liguei o computador pra ver se me animava um pouco, abri minha playlist, coloquei a minha musica preferida do momento, The little things - Colbie Caillat, abri a capricho, meu orkut, o letras, e o blog depois dos quinze meu favorito entre todos que conheço, quando entrei dei de cara com uma propaganda da Sym e passei o olho pois não me interessa muito essas promoções porque eu sempre tento e nunca ganho, então sou meio revoltada ^^'                                                                                                                                                Mas o post também falava sobre uma crônica da Br, e eu adoro muito tudo que ela escreve, acho que ela tem mesmo o dom, e cada linha que eu lia eu me identificava ainda mais com a história, a personagem tem o meu nome e de certa forma senti como se eu estive realmente vivendo akele momento, então resolvi dividir isso com vocês e queria parabenizar a Br por ter escrito um pokinho sobre a minha vida sem nem mesmo me conhecer *-* kkkkk'

Minha própria perfeição! 
 Acordei atrasada, não achei o par do meu tênis, perdi o apontador do lápis de olho, nasceu uma espinha enorme no meu queixo porque estava naqueles dias e ainda por cima minha franja cismou de querer ser independente. Descobri naquela manha, que a pior parte de levar um fora, é acordar no outro dia. Olhei no espelho, e percebi que nem todo o corretivo do mundo esconde as olheiras de uma noite inundada de lágrimas de amor. Mas ok. Eu precisava enfrentar tudo aquilo e ir para escola.

No caminho, percebi que minha vida estava uma bagunça. Nem as músicas do meu celular me agradavam mais, e as poucas que eu ainda tinha vontade de ouvir, me lembravam caras que me fizeram sofrer.

Ok. Eu e meu silêncio no caminho da escola.

Eu estava quase ligada no "automático", quando um papel amassado voou e bateu na meu rosto. Era um anuncio com uma foto da Miley Cyrus sorrindo. Aquela era de longe a vida que eu queria ter: Fãs, garotos, dinheiro, salão de beleza todos os dias… Mas eu não nasci com talento para virar uma estrela da Disney. Eu nasci com talento pra ser a gordinha engraçada melhor amiga da mais linda do colégio. É a vida.

Eu estava prestes a chegar na escola, quando vi Felipe na esquina. Ele estava mais lindo que nunca, sorrindo como de costume e não olhando pra mim como sempre. Ser invisível não é um poder de super-herói do cinema? Bom, um segredo, eu também tinha esse dom.

Mas, daquela vez foi diferente. Quando cheguei mais perto, ele olhou pra mim – e a melhor parte, ele me enxergou. Depois daquela noite, eu não esperava qualquer tipo de diálogo.

- Oi Camila – Ele disse enquanto soltava aquele sorriso insuportável de capa de revista.
- Oi Felipe – Eu sabia que naquele momento eu não era a garota mais branca da escola, mas sim, a mais vermelha.
- Quero conversar com você sobre o que aconteceu ontem a noite.
- Eu não tenho nada pra falar. É só você fingir que não aconteceu, que eu não disse nada. Eu to tentando fazer isso, e se não for pedir muito, quero que você faça também. - Até hoje eu não sei de onde veio toda a coragem pra dizer aquilo.
- Camila, você me entendeu errado. Eu realmente preciso falar com você. Depois dá escola de espero na praça, pode ser?
- Tudo bem. Eu estarei lá.

Aquilo muito me lembrou um filme, onde o mocinho combinou com os melhores amigos idiotas e armou uma emboscada para a pobre coitada. Mas, por algum motivo desconhecido, eu sentia vontade de ir naquele "encontro". As aulas passaram sem que eu pudesse perceber, o sinal bateu e fui correndo para o lugar combinado.

Eu estava esperando qualquer coisa, de ovos até alto falantes. Eu nunca imaginaria que ele apareceria, lá de longe, com uma rosa vermelha e um sorriso de quem sabe o que quer.

- O que é isso? – Perguntei sem entender nada.
- E que eu descobri que eu amo você. - Eu estava esperando a piada no final da frase.
- VOCÊ O QUE?
- Deixa eu terminar de falar Camila. Tenta ficar um minuto em silêncio? Sei que é difícil pra você. – Ele conseguiu fazer uma piada do meu jeito estrambelhado de falar e ainda parecer o cara mais lindo do mundo. – Eu nunca pensei que eu pudesse me apaixonar por você. Foi uma surpresa pra mim, ontem a a noite, depois de tudo aquilo que você disse. Eu percebi que eu não conseguiria viver sem você por perto. Sem seu senso de humor. Sem o seu jeito diferente de ser e agir. Você não é como todas as meninas que eu conheço. Por isso, independente de tudo e todos, eu gosto de você.

Meu estômago estranho. Parecia que eu tinha viajado da Santa Catarina até o Acre. Eu queria vomitar de tanta felicidade. Mas para a sorte do Felipe, a única coisa que eu fiz foi beijá-lo e abraçá-lo durante inesquecíveis minutos.

Naquele dia eu percebi que ser perfeita é uma merda. Que a felicidade está nos nossos erros e concertos. Que o amor pode surgir até quando a gente só espera o ódio e que sei lá, uma espinha no queixo poder ser a um charme a parte!


Beijãoo Cam

Nenhum comentário:

Postar um comentário