terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

' Eu quero a Minha Best D:

Poxa, vocês, já passaram, tipow assim, uma semana longe de uma coisa que vocês, amam de paixão ' ? Provavelmente, vocês, ficaram suuper triste né ? '    E é assim, que eu estou *bubu.


Vou explicar a minha situação, pra vocês, porque não querendo ser exagerada, mais isso merecia siim um post, pelo fato de eu nem saber como eu me sinto de verdade 'o'
 Assim, eu tenho quatro melhores amigas, sim,  são quatro, e amo todas igualmente, quer dizer uma eu amo, mais porque é a minha Mãe *-* , e elas, são "tudo" pra mim.
Mais enfim, uma delas é a #Cam, e ela, ia ir, viajar, na quarta-feira {dia 26.01} só que ai a mãe, dela teve de trabalhar, ai eu e ela, tramamos, um modo dela ir viajar só no domingo {dia 30.01}, porque ela, não podia faltar no Grupo de Jovens, {que falar, no grupo eu já estou bolando um post, sobre isso}, mais  então,ela não podia faltar porque a gente está fazendo uma série, sobre Jovens, deêm uma olhadinha ai no Vídeo, :}
 Ai, tá beleza, conseguimos fazer o pai, dela ir viajar, só no domingo, {com muuuuito esforço \o}  mais se soubesse que seria tão díficl, assim ficar longe dela, teria convencido o pai dela, a NÃO ir viajar D:

Mais continuando, sabe a gente faz tudo junto, e não é um TUDO, assim, que as vezes, ela saí e eu vou junto ou vice a versa, é tudo mesmo, a gente vai junto no mercado, na padaria, no dentista, pra escola, pra igreja *-*, pro grupo de jovens, a gente, saí a casa de pessoa pra tirar foto, a gente vai no cinema, a gente saí dar voltinhas juntas, e outras coisas, que não posso citar aqui, {porque é segredinho de amigas} (A) .
 Ela, me liga, só pra perguntar, como eu estou, sendo que a cinco  minutos, ela já havia me ligado, pra fazer a mesma pergunta, {ah, eu estou ouvindo, uma música,m nada legal, pra esse momento, {as dores do silênico-Rosa de saron} Mimi* eu estou chorando nesse momento >.<, mais tá, ela, muitas vezes, me liga só pra perguntar se vou assistir o filme ue vai passar na sessão da tarde, ou talvez pra pedir, o que está passando na TV, então, gente, sabe tá um buraco no meu peito parece, aquela, ausência sabe, queria ela aqui comigo, agora, pra rir e falar asneiras, ou quem sabe, cantar as nossas músiquinhas chatas de quando éramos crianças, eu quero, eu quero, poxa, velho, ela até confiou pra cuidar colheita feliz dela IHDUIHSDUIADH'   disse que se eu deixasse os bichinhos dela, morrer, ela nem ia fazer nada, comigo, mais agora eu me pergunto porque eu cuidando, se eu posso deixar eles, morrer, ela nao vai birgar comigo né hahaha,' {que horror, eu vou cuidar deles, sim} assim, eu lembro mais dela, sabendo que aquele é serviço dela, que ela faz isso todos dias, poxa, gente eu as vezes sinto o perfume dela, assim do nada, será que to ficando doida já ?  espero que não ~;  e tipow, eu tô contando os dias, os minutos, os segundos, centézimos de segundos e tudo mais ..  pra ela voltar daquele jeito maluco dela, e me abraçar meu forte, e ai me jogar aquela cachoeira, de novidades, antes disso a gente vai chorar tenho certeza, ;$      Mais Por favor, Deus, ajuda a chegar logo sábado, dia em que a Minha Best volta, (yn) '                 Sei que não tinha necessidade, de eu fazer um post sobre isso, mais a saudade tá baita grande, :}    



E quando, ela voltar, ela vai ler isso, e vai olhar pra mim  e dizer, Thees se fez isso pra miim,? E vou dizer que siim, e ela vai chorar de novo, porque assim, ela chora por tudo *-*    .
Mais enfim, Te amo Minha Perva (6' ,   eu vou ficar aqui, anciosa, esperando você, voltar pra mim, (yn)' e me contar tudo que fez, e eu te te contarei, tudo o que eu não, fiz, pelo fato de você, não estar aqui comigo.




               ' Beijos da Thees  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário