quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Idéias Criativas

Bom galera, eu estou no 3º ano, e tenho que decidir pra que prestar vestibular, esse é o ano da decisão, mais eu tenho 90% de certeza que quero ser designer, especificamente de interiores, sempre fui muito apaixonada por casas, não por fora, mais por dentro, sempre prestei muita atenção na decoração das casas, sempre pesquisei sobre o assunto, adoro desenhar enfim, é algo que realmente tem a ver comigo, então já que eu estava vendo umas coisas sobre o assunto decidi postar sobre um pouquinho do que eu achei, Blz??

- Opções Criativas para Armazenar Sapatos

Gente eu não tenho muitos pares de sapatos, ta bem, talvez alguns, e tive sempre dificuldade em achar uma forma legal de guardar eles, pra que não deixassem meu quarto horrível e continuassem "inteiros".





(Minha preferida)

- Frases na decoração





Essa idéia das frases, eu sou apaixonada por ela, to loca pra fazer no meu quarto, já me imagino como uma grande designer =} Bom galera se inspirem, criem coisas novas, sei que o que não falta nessas cabeça é criatividade.

Beijoos =}

Um comentário: