terça-feira, 8 de março de 2011

Sessão Pipoca !

Hoje eu tenho duas dicas de filmes \õ 

O primeiro é uma comédia romântica: Como Arrasar  Um Coração


Uma agência de matrimônio às avessas. Esse é o tipo de negócio comandado por Alex (Romain Duris) e sua irmã. Os dois são contratados para provocar a separação entre casais apaixonados. A loucura se dá...quando um homem muito rico chama os dois irmãos para pôr um fim no casamento da sua filha, mas tem uma pequena exigência: o trabalho tem de ser feito em uma semana.
Esse filme promete!

E o segundo é um terror: Doce Vingança 


Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma escritora que sai da cidade e vai para uma encantadora cabana na floresta para começar a escrever um novo livro. Mas a presença de Jennifer na pequena cidade chama a atenção de quatro homens, que a estupram, violentam e a espancam, mas antes que eles possam matá-la, Jennifer se joga em um rio e some. Depois de alguns dias procurando por Jennifer, os quatro homens desistem da busca acreditando que ela tenha morrido e sido levada pelo rio. Mas ela retorna e começa sua vingança.

 Assim até eu me vingaria não é? kkk' 

Mas esse é só para os corajosos, que não é meu caso u.u
Espero que gostem =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário