terça-feira, 8 de março de 2011

Unhas, solte sua criatividade !

                  Bom, como estou em um momento de total dedicação as minhas unhas, e finalmente elas garraram jeito kk' eu resolvi fazer um post sobre isso. Eu sou daquelas que não gosta de simplesmente pintar as unhas, prefiro fazer desenhos e coisas do tipo, exceto florsinhas que acho muito comum e sem graça e também não gosto de repetir os desenhos, e justamente por esses motivos eu passo horas na frente do computador procurando ideias pra pintar minhas unhas. Assim como fiz essas duas ultimas semanas, eu fiz mafagafos, fiz abelhas, joaninhas, fiz todo tipo de desenhos e cada dia um diferente, confesso que me dava uma dó de tirar o esmalte, ainda mais com o sofrimento que tive pra desenhar -qq 
Enfim, vou deixar as unhas que mais gostei, e espero que agradem =D



Eu amei esses gatinhos *-*

     
Diz que não é uma boa ideia?




    
Bom, eu fiz a abelhinha e ficou muito linda !
Simplesmente Linda !
                  Ai estão algumas sugestões, eu particularmente amo todas! 
E vocês, costumam fazer unhas criativas? Tem sugestões? Então contem pra gente =D


Bjiinhos Cas'

3 comentários: