sábado, 6 de novembro de 2010

make's *-*

Caramba, gente quanto tempo, hein, nós andamos um pouco ocupadas, sorry (:


Hooje, vim aqui pra falar um pouquinho, sobre as opções de make's  *-*



A maquiagem bem feita é a chave da valorização do rosto feminino. Por isso mesmo, truques e dicas devem ser sempre bem-vindos por proporcionar as mulheres às técnicas e os truques dos grandes maquiadores e colocar ao alcance da mulher comum essa sabedoria conquistada com muito trabalho e muita experimentação.
Ao escolher uma base, tenha sempre a preferência pelas bases líquidas ou em forma de creme. Elas ressecam menos a pele e garante uma maior facilidade de espalhamento. Além disso, para suavizar linhas de expressão, escolha bases claras para a testa, as laterais do nariz, da boca e do queixo. Isso além de suavizar essas marcas, iluminará o seu rosto, dando um ar mais jovial e atraente.
Se você tem olheiras marcantes, disfarce-as com um corretivo mais claro do que o tom da base. Prefira os de tom levemente esverdeado porque são muito mais eficientes para disfarças essas olheiras e também as terríveis espinhas.
Use o pó facial apenas para a função para qual ele foi criado: Uniformizar a pele. Tenha em mente que ele deve ser usado sempre que você usar o corretivo ou para ajudar na fixação da maquiagem. Fuja dos exageros e tenha cuidado para não parecer que está usando uma ridícula máscara.
Para diminuir os olhos saltados use sombras escuras. Comece com um tom mais escuro perto dos cílios e deixe os tons mais claros para a parte superior da pálpebra e a raiz da sobrancelha. Faça exatamente ao contrário de desejar ressaltar os olhos e iluminar o olhar, chamando atenção para ele. O exagero, em um ou no outro caso, é mortal e procure usar esse truque apenas em ocasiões especiais.
Se você tem cílios curtos e deseja criar um efeito de alongamento, aplique um pouco de rímel em duas camadas pelo menos. Use somente nos cílios superiores e, para não borrar, seque os cílios com um secador de cabelos (lembre-se de manter os olhos fechados durante esse processo). E o seu rímel estiver ressecado, use soro fisiológico para possibilitar o seu uso.
Para afinar o nariz, use os tons de marrom escuro nas laterais e capriche na maquiagem dos olhos para desviar a atenção do nariz. Tenha cuidado com o exagero da sombra marrom porque ele pode afinar demais a silhueta do nariz e ressaltar a ponta. Promovendo um visual cômico. Fuja das bases escuras e dos corretivos do mesmo tom e de começar a maquiagem pela correção; será difícil acertar depois qualquer imperfeição.
A testa grande pode ser disfarçada com o uso de franja ou com os cabelos jogados para as laterais do rosto, evitando que se depositem sobre o rosto para não acentuar o tamanho da testa pela perda de volume lateral. O uso de sombras, a exemplo do nariz, também pode ser feito tendo-se os mesmos cuidados para não exagerar na dose.



Como você pode perceber, pequenos truques podem valorizar o seu visual e garantir um efeito muito harmonioso ao seu rosto em qualquer ocasião. Seja, ele básico ou super elaborado. (:
Basta saber escolher, os produtos utilizados ,



Beijinhos da Thees ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário