domingo, 13 de março de 2011

E quando não da certo?

  

O que você faz quando, quem você mais queria, não te quer? Ou se quer não toma nenhuma decisão? E quando você se declara e espera que ele pelo menos continue sorrindo pra você, e você se torna uma estranha pra ele, ou quando você se decepciona com a sua melhor amiga, e já não tem mais certeza se tudo vai ser como antes. Eu não sei a resposta, na verdade preciso que alguém me diga. A unica coisa que eu sei é que dói muito, você fica se sentindo patética, você se coloca cada vez mais pra baixo, fica pensando será que eu sou tão ruim assim, que ninguém gosta de mim? Nem mesmo a minha melhor amiga?
   Eu já cheguei a várias conclusões, que garotos não gostam de garotas engraçadas, e que não importa o quanto você fique com a mandíbula dolorida de tanto sorrir, não vai realmente fazer a diferença, e se você cuida estéricamente do seu cabelo e todas as suas amigas o elogiam, que diferença faz pra ele, e se ele te disser que você é linda, e que seu rosto é angelical, é só uma desculpa, pra parecer que ele não te acha uma completa idiota. Bom no meu caso, não valeu a pena me apaixonar, só me trouxe dor e decepção. A minha história é triste eu sei, e sim é um desabafo, mas não é só porque eu sofri e chorei que não valha a pena se apaixonar, até porque quando ainda é uma paixão platônica é a parte mais legal, você passa a curtir cada coisa que seu amado faz, começa a notar todos os detalhes e anda suspirando para todos os lados. Só não deixe as coisas passarem na frente de seus olhos, não espere uma atitude, não pense que se você se declarar você vai casar com ele na outra semana e vocês viveram felizes pra sempre, fique preparada pra tudo, que as coisas acontecem. Se der certo, agora é só saber manter, mais se não der, não fique achando que é o fim do mundo, muitos garotos virão, você ainda tem muito chão pela frente, mantenha a cabeça erguida e repita a si mesmo, eu me amo, e é isso que importa.! Mesmo que doa tanto. T.T

Beijoos Cam'

Nenhum comentário:

Postar um comentário